terça-feira, 3 de novembro de 2015

ALIMENTAÇÃO PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR

ALIMENTAÇÃO PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR

Quando reduzimos a gordura corporal, elevamos os nossos objetivos a outra etapa: a de definição muscular. E que, nem sempre, é um resultado tão simples de alcançar, especialmente se não houver um cardápio adequado, feito para as suas necessidades corporais.
De acordo com a nutricionista Rita Graziela Cherutti, consultora da New Millen, uma dieta apropriada é um fator fundamental para o ganho da massa muscular. “Evitar o consumo de alimentos à base de farinha refinada, açúcar e ricos em sódio, presentes nos industrializados e temperos prontos, é essencial. Eles são armazenados no organismo em forma de gordura e aumentam a retenção de líquidos, causando inchaço e prejudicando a definição muscular”, afirma a especialista. “É importante ainda, estar atenta aos excessos da noite, comer alimentos calóricos ou grandes quantidades, causam maior acúmulo de gordura, já que durante à noite o gasto calórico é menor”, completa

A IMPORTÂNCIA DE PRATICAR ESPORTES

A prática de esporte é essencial para uma melhor qualidade de vida. Assim como o conhecimento faz diferença no mundo em que vivemos, o movimento está em nossas vidas como uma necessidade vital do ser humano. Para as crianças e adolescentes o esporte proporciona momentos de aprendizagem. Ao praticar um esporte expressamos sentimentos, crenças, valores, enfim, nosso modo de sentir e perceber o mundo, proporcionado assim um impacto positivo sobre a educação.

BODYBUILDING, UM ESTILO DE VIDA

A prenda a importância da dedicação e de como viver, respirar e dormir como um fisiculturista.
Aqui estão muitas maneiras de como construir um corpo e como há pessoas que estão fazendo isso. E posso dizer que tudo funciona, mas nada funciona para sempre. Mas há algumas coisas importantes que as pessoas deixam escapar. E é isto que o fisiculturismo não é; um passatempo. Você não pode simplesmente ir para a academia de vez em quando e esperar para sair tão grande como um fisiculturista profissional que você vê na TV ou em revistas.Não importa quanto tempo você comprometa-se com a musculação, você nunca será enorme se não fazer tudo corretamente.

Nenhum músculo é construído no ginásio. O músculo somente é demolido no ginásio. É preciso prestar atenção no processo da cura que é a fase importante. Levantar os pesos realmente é a parte mais fácil, e apenas a primeira parte. Se você não se cuidar fora do ginásio você realmente nunca vai crescer.

http://joaohaus.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário