segunda-feira, 23 de março de 2015

Site Tempo de mulher

Publicado no site : 

http://tempodemulher.com.br/beleza-e-saude/dietas/alimentos-que-ajudam-a-combater-os-cansacos-fisico-e-mentalhttp://tempodemulher.com.br/beleza-e-saude/dietas/alimentos-que-ajudam-a-combater-os-cansacos-fisico-e-mental

ALIMENTOS QUE AJUDAM A COMBATER OS CANSAÇOS FÍSICO E MENTAL

Duas em cada três mulheres se queixam de não ter disposição ao acordar. O segredo para mudar este cenário pode estar na inclusão de alguns alimentos no seu dia a dia!
Por Redação
Foto: Thinkstock
Foto: Thinkstock
Da REDAÇÃO
Duas em cada três mulheres se queixam de cansaço ao acordar, segundo pesquisa realizada pelo Ibope em 2013 com 1.500 pessoas. Ainda de acordo com o levantamento, 98% dos entrevistados apresentam algum grau de cansaço no dia a dia e 60% deixam de cumprir ocasionalmente um dever por conta desta indisposição. Para 70% dos consultados, o estresse e a correria diários são os fatores que mais causam este cansaço enorme.
E para quem vive nesta correria, deixar de lado a alimentação é sempre a alternativa mais prática. O problema é que, mais para frente, nosso corpo cobra o preço desse descuido alimentar. A boa notícia é que incluir no cardápio alguns alimentos vai ajudar você a combater os cansaços físico e mental do dia a dia. As dicas são da nutricionista consultora da New Millen, Rita Cherutti, e da nutricionista da Nação Verde, Paula Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário